quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bomba na política itabirana: Democratas fecha acordo com PTN e Cácio Guerra será vice em chapa encabeçada por Adilson da Vale Verde



Nada como um dia depois do outro. Em meados do ano passado, Adilson da Vale Verde e Cácio Guerra quase se mataram num duelo, no Pico do Amor. A tragédia só não se consumou devido a uma intervenção sobrenatural. Na hora h, Santo Agostinho se manifestou no local e impediu o ato radical. Agora, a notícia caiu como uma bomba nos meios políticos da cidade. O Democratas e o PTN encontraram o caminho das pedras, depois de vários meses de negociações: os dois partidos decidiram disputar a Prefeitura da cidade por meio de uma composição entre os antigos desafetos. Adilson da Vale Verde será o candidato a prefeito. 


Cácio Guerra sairá de vice. Adilson da Vale Verde foi candidato a prefeito nas eleições de 2000, mas perdeu para a dupla Ronaldo Magalhães/ João Izael. No último pleito, o empresário conseguiu expressiva votação para deputado federal. Cácio Guerra foi vereador por três mandatos e ocupou a presidência da Câmara de Vereadores, em uma oportunidade. Também concorreu à Prefeitura, mas foi derrotado por Olímpio Pires Guerra, o Li. “Eu sempre tive muita admiração pelo Adício, as nossas brigas sempre foram de mentirinha. Com as bênçãos de Santo Agostinho e apoio de Francelino Pereira, nós vamos ganhar essa disputa”, declarou Guerra.
O empresário Adilson da Vale Verde avalia que Itabira ganhará muito se Cácio ficar na dele. “O Cácio é um político muito inteligente. Nós vamos ganhar, mas acho bom o Cácio ficar no canto dele. Ele é muito metido a mandão e pode tumultuar o governo. Mas comigo a conversa é diferente. Mando eu e o resto tem que obedecer. Itabira só tem a ganhar se Cácio se hibernar por quatro anos”, avisou Adilson.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mulher




Deus fez a mulher...
Houve harmonia no paraíso.
O diabo vendo isso resolveu complicar...
Deus deu a mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.
O diabo deu-lhe pontas duplas e ressecadas.
Deus deu a mulher seios firmes e bonitos.
O diabo os fez crescer e cair.
Deus deu a mulher um corpo esbelto e provocante.
O diabo inventou a celulite, as estrias  o culote e as varizes...
Deus deu a mulher músculos perfeitos.
E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.
Deus deu a mulher uma voz suave, doce e melodiosa.
O diabo a fez falar demais.
Deus deu a mulher um temperamento dócil.
E o diabo inventou a TPM.
Deus deu a mulher um andar elegante.
O diabo investiu no sapato de salto alto.

Então Deus deu a mulher infinita beleza interior.
E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.
Deus fez a mulher ficar maravilhosa aos 30 e  vibrante aos 40.
E o diabo deu-lhe de presente a menopausa aos 50...
Só pode haver uma explicação para isso:


O diabo é:  VIADO !!!!!

Ô BICHA INVEJOSA !!!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O repórter Galvani Silva é o grande vencedor do Enduro do Jegue na Paraíba



Extra: o jornalista da Defato Online e rádio Pontal FM, Galvani Silva, popular Paraíba, acaba de conquistar o Enduro do Jegue, na noite dessa quinta-feira.
O Enduro do Jegue, que é disputado há 55 anos, é uma das principais competições esportivas do Brasil. O jornalista itabirano venceu a prova num tempo recorde de 36h27min e 30s. Galvani deixou para trás 255 concorrentes. A tradicional competição é realizada todos os anos no sertão da Paraíba. Galvani é um grande especialista em manobras radicais com jegues. Essa habilidade ele adquiriu no exercício diário de sua profissão, em Itabira.

Galvani Silva desloca, pela cidade e toda a região, montado num garboso jegue de nome Jadirão. No início desse ano, o mais ilustre paraibano de Itabira sofreu um sério acidente com a sua montaria. Segundo testemunhas, o jegue derrapou numa curva da estrada para Ipoema, nas proximidades da Vale. O tinhoso animal ainda capotou. Galvani foi atirado a uma distância de 200m.

O acidente repercutiu em toda a imprensa nacional. Depois da conquista do Enduro do Jegue, Galvani Silva falou com exclusividade à nossa reportagem: “nós está muito feliz com tudo que aconteceu aqui, a gente chegamos lá graças a Deus e ao povo de Itabira, que sempre confiou em eu. Eu ofereço essa vitória a meu ídolo doutor Marcos Gabiroba. Essa minha vitória é um tapa na cara do gordo da rádia”, declarou um emocionado Galvani Silva.

O jornalista retorna a Itabira na próxima semana. O ganhador do Enduro do Jegue desfilará num caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas da cidade. Ele também será homenageado pelo prefeito João Izael.