terça-feira, 13 de março de 2012

José Gonçalves e Alcides abrem pra Dr Cesário


O processo político de Itabira dessa temporada está se desenvolvendo em diversas etapas, que começaram no ano passado. Primeiro aconteceu a fase da noivinha mais cobiçada da cidade, quando uma multidão de pretendentes fazia fila na porta do pré- candidato a prefeito Damon de Sena.

Depois o prefeito João Izael patrocinou o lançamento de mulheres, mas parece que todas elas se estatelaram e só sobrou Elaine Campos, atual secretária de Governo. Agora chegou a vez do médico Dr. Dedário, ou melhor, Dr. Cesário. Nesse momento do jogo eleitoral, está todo o mundo abrindo para o famoso urologista do dedo longo. Os secretários Alcides Escolástico e José Gonçalves Moreira puxaram a fila. Ambos abriram mão da candidatura a prefeito em benefício de Cesário. Muitos outros políticos prometem abrir para o médico. José Gonçalves, que deve se candidatar a vereador, não consegue esconder o seu entusiasmo diante das perspectivas eleitorais. “Abri para o Dr. Cesário com muito prazer, porque acho que ele está muito capacitado para fazer a nossa cidade mais feliz. Eu me sinto muito satisfeito quando me encontro com Dr. Cesário”, confessou Gonçalves. Já Alcides foi curto e grosso: “estou com Dr. Cesário e me
abro”.

O médico também se diz muito contente com tamanha distinção. “Estou muito feliz com essa situação, mas os políticos da cidade sempre se abriram para mim com muito carinho. Ainda não decidi se serei candidato, primeiro quero levar um dedo de prosa com cada cidadão itabirano. Acho que a verdade de cada um de nós está no dedo. O meu dedo está cheio de amor pra dar”, filosofou Dr. Cesário.


Clique para ouvir a melô do Dr. Dedário

Nenhum comentário:

Postar um comentário