quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cantor da lanterna vai dar show no aniversário da cidade



Nessa altura do campeonato, a coisa está pra lá de feia para o futebol mineiro no chamado Brasileirão 2011. O Atlético está na zona há várias rodadas. O Cruzeiro, nesse momento, mora a dois pontos dela. Provavelmente chega lá no próximo final de semana. Já o América, que de coelho nada tem, segura faz muito tempo uma ofuscante lanterna.

Resumo desse velório: quase ninguém joga nada nos três times de Belo Horizonte. Na Raposa, escapam o goleiro Fábio e o meia Walter Montillo. No Galo, Daniel Carvalho ainda tenta alguma coisa. Mas, nos gramados, a coisa não está funcionando.  Daniel normalmente passa uma bola redondinha para os companheiros, mas sempre recebe de volta uma melancia.  O itabirano Renan Oliveira, que continua à procura da bola, pode acabar vice de dr Damon, um prêmio de consolação pela queda para a segundona.

O mau futebol do América, porém, trouxe um benefício para Itabira.  O atacante Fábio Júnior, outro que não está jogando nada, resolveu mudar de profissão. Ele agora vai se aventurar no mundo artístico. Segundo os críticos, o atleta americano é dono de uma voz maravilhosa.

E o mais novo cantor da MPB vai estrear exatamente em Itabira, no dia do aniversário da cidade, no próximo domingo. O show de Fábio Júnior, com a sua reluzente careca, vai acontecer na avenida Mauro Ribeiro, às 9h da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário