terça-feira, 6 de setembro de 2011

Oba!!!!! Estamos comemorando muito: o Filhos da Curva da Estação foi citado na grande imprensa itabirana

O jornal Mosaico apareceu com destaque no canal Globo News. E isso foi o bastante para Luiz Zanon atingir múltiplos orgasmos. O jornal “O Passarela” foi citado no blog do jornalista Chico Maia. E Feliciano Brugnara ficou tão emocionado que foi parar no hospital.



Já O Filhos da Curva da Estação nunca bateu tantas “parmas” de contentamento como agora. E o motivo é justo, justíssimo: Fernando Martins, popular Fernandinho da Hollywood, falou da gente no maravilhoso blog “Filhos do Cauê”.

Estamos profundamente emocionados e imensuravelmente agradecidos. O grande Fernandinho disse pouco, mas falou tudo. E nós concordamos com quase tudo que foi dito. Mesmo porque cem por cento não são bem a nossa praia.  Não concordamos, por exemplo, com a afirmação de que o Filhos da Curva da Estação tem tendências governistas. Nada disso, caro Fernandinho. Nós não somos governistas, e nem oposicionistas. Não somos contra, e nem a favor de Itabira. Não idolatramos como não repudiamos Drummond. No fundo, no fundo, queremos mesmo é ver esse grande circo pegando fogo. Desejamos que essa vila da utopia e todas as instituições que nela há se fodam.

O Filhos da Curva da Estação defende incondicionalmente as zonas boêmias. Somos protetores das putas, tanto as formais quanto as informais. Acreditamos que Itabira só será plenamente feliz quando for instituído um puteiro em cada bairro da cidade. Apoiaremos o candidato a prefeito que escrever esse compromisso em seu plano de governo.

Fernandinho sentenciou ainda que esse blog é inspirado no  assessor de Comunicação da Prefeitura, Fernando Silva. E aí o nosso querido fotógrafo errou feio. Não temos nada a ver com Fernando Querino Coelho.


 Definitivamente não há como admirar um sujeito que permanece eternamente dependurado nas tetas do poder. E também não assimilamos a postura política de Fernando Lázaro de Sena. O dono da Hollywood Fototica não consegue tirar a boca do saco da oposição. Esses dois Fernandos até podem ser gente do bem, contudo, filosoficamente, não passam de farinha de um mesmo saco. Ambos são politiqueiros, esnobes, convencidos, oportunistas e dependentes. Fernando Silva é pau-mandado do governo. Fernando Martins é amarra-cachorro da oposição.

Continue visitando o nosso blog, Fernandinho. De nossa parte, sempre que possível, daremos uma espiadinha no “Filhos do Cauê”. E muito obrigado pela lembrança. Fica aqui um forte abraço de filho da puta para filho da puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário