sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ronaldo Magalhães inova, concede entrevista coletiva na Curva da Estação e avisa: sou, mas não sou....

Essa é a notícia mais espetacular dos últimos 50 anos: o ex-vereador, ex-prefeito e ex-deputado Ronaldo Magalhães concedeu uma entrevista coletiva no local mais maravilhoso de Itabira: a Curva da Estação.

A conversa com a imprensa foi, mas ao mesmo tempo não foi exatamente no local onde deveria.  Ficaria muito mais de acordo se o bate-papo com a mídia tivesse acontecido num dos vários puteiros da antiga curva mais famosa da cidade. Mas valeu pela saudosa vontade, pois a zona não há mais, infelizmente.

A coletiva foi realizada no salão de festas da Maçonaria, nas proximidades da nova sede da Acita.

A entrevista foi bastante reveladora. Durante duas horas Ronaldo foi claro, direto e objetivo nas suas respostas. Confira as principais revelações do ex-prefeito:



- Talvez sim, talvez não. Se der saio para prefeito, se não der não saio.

- Se chover vai ser bom, se fazer sol também. Eu acho Damon interessante, mas também não acho. Mesmo porque não estou procurando nada.

- Eu conversei com Mucida, mas não disse coisa nenhuma. Vou ver se converso com ele de novo, mas nada tenho pra dizer.

- Falo com políticos todos os dias, inclusive de noite.

- Não sou contra e nem a favor de João Izael, muito antes pelo contrário. É um amigo que às vezes vejo, como também não vejo.

- A política é assim mesmo: quem cai na chuva tem mais é que se queimar.

Depois dessa esclarecedora entrevista, a grande imprensa itabirana descobriu que a noiva mais famosa da cidade acaba de ganhar mais um pretendente de peso, embora magro. Anote aí: Wilson Campos, dono da rádio Caraça, presidente do PTB, o novo de novo partido de Ronaldo Magalhães, é mais um pré-candidato a vice-prefeito de dr Damon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário