quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Sucessão no Cruzeiro irremediavelmente passará por Itabira: radialista da rádio Pontal também é candidato a presidente do clube

No mês de outubro, mais precisamente no dia 3, haverá eleição no Cruzeiro Esporte Clube. Depois de 17 anos, o senador açougueiro Zezé Perrella deixará a direção da Raposa. Porém, tem algo de errado nessa data eleitoral. Esse pleito deveria ser disputado no dia seguinte, em 4 de outubro, dia de São Francisco de Assis. E, cá pra nós, todas as eleições no Brasil deveriam ser marcadas para 4 de outubro. Afinal, São Francisco é o santo do “é dando que se recebe”. É o protetor do toma lá, dá cá. Ou, como diria a grande filósofa Dilma Rousseff, “mostre-me o toma lá, que lhe revelarei o dá cá”.



O mais importante é que Itabira participará decididamente da sucessão no Cruzeiro. O candidato situacionista é o médico e ex-prefeito da cidade, Jackson de Pinho Tavares. E, agora, a grande novidade desse processo eleitoral: o radialista Renato Martinho, da rádio Pontal, concorrerá pela oposição. Renato, o popular Vibrante, um cruzeirense fanático, ficou famoso no Brasil inteiro pelo seu peculiar grito de gol:
“A bola passa: gol, gol, gol, gol, gol, gooooooooooooool, Cruuuuuuuuuuzeeeeeeirôôôôôô”.

O neocartola itabirano está muito animado com as suas possibilidades na briga pela presidência do Cruzeiro. “Eu não sou oposição. Eu acho que Zezé Perrella fez um ótimo trabalho, mas eu acho que agora ele já está desmotivado. Então, eu consegui unir a oposição, por isso eu acho que eu vou ganhar essa eleição. Eu estou muito confiante porque eu sou como Barack Obama: sim, eu posso”, resumiu o locutor, que ainda adiantou os seus planos para o futuro do Cruzeiro:
“Já no ano que vem, logo que eu tomar posse, eu vou contratar Neymar, eu vou contratar o Ganso, eu vou contratar o Ronaldinho Gaúcho, eu vou contratar o Leandro Damião, eu vou contratar o Lucas da Santa Fé  e eu vou contratar o Felipão para treinador. Logo que eu ganhar a eleição, eu vou à granja Veneza buscar o ganso, e essa será a minha primeira grande notícia para o torcedor celeste. Eu tenho certeza  de que a torcida do Cruzeiro, juntamente comigo, voltará a vibrar com as grandes conquistas.  A torcida da Raposa vai poder afogar o ganso novamente”, prometeu o empregado de Marcos Gabiroba.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário