segunda-feira, 13 de junho de 2011

Alexandre Martins x Bernardo Mucida: afinal, qual dos dois vai entrar na banana?


Esta semana vai ter briga de cachorros grandes, uma disputa sensacional, na próxima quarta-feira. Nada a ver com o jogo Santos x Penharol, a primeira partida da decisão da Copa Libertadores da América. O pau vai comer solto é no campo da política itabirana.

Alexandre Banana e Bernardo Mucida vão se digladiar pelo controle do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). O jogo tem todos os ingredientes para pegar fogo, como sempre acontece nas disputas internas do PT, um verdadeiro arranca-rabo.

De um lado do ringue, Alexandre Banana e o seu neocompanheiro Chiquim da Nacional. Na outra ponta, Bernardo Mucida, popular professor Muxibinha, e os seus fiéis escudeiros: a família Alvarenga e o comunista milionário Jânio Bragança.

Essa briga é tão importante, que quem perdê-la praticamente terá que procurar outra legenda para se abrigar. O derrotado receberá um troféu muito especial: uma saborosa banana caturra. O perdedor deverá enfiar o precioso fruto num embornal, sair de fininho, mantendo, porém, o respectivo rabo por entre as pernas.

Mas, atenção: como sempre acontece no PT, o pós-briga ainda pode render alguns capítulos extras, pois normalmente os companheiros  vencedores ou derrotados costumam ligar um gigantesco ventilador na frente de um monte de merda. Quem viver verá, mas terá que proteger muito bem o nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário