quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ronaldo damonizou ou Damon Ronaldizou?



O radialista Vagner Ferreira deu a mais surpreendente notícia da política itabirana nos últimos anos. Ferreira anunciou, durante o seu programa matinal da rádio Caraça, que o ex-deputado Ronaldo Magalhães teria feito um acordo com o médico Damon de Sena para as eleições do próximo ano.

O acordo funcionaria da seguinte forma: Ronaldo ficaria quietinho em seu canto no pleito de 2012, enquanto Damon o apoiaria nas próximas eleições para deputado.  Ronaldo também teria participado da manobra que catapultou Maurício Henrique Martins, o Maurício da Cor & Tom, do PSDB, conforme noticiou o site Notícias Uai.

Essa estratégia teria sido sacramentada com a definição do nome de Bernardo Mucida como vice de dr Damon, o filho do popular dr Caio e ídolo da tradicional família Alvarenga já teria se filiado ao PSB.

Tudo muito curioso, divertido e ao mesmo tempo trágico. No ano passado Damon e Ronaldo armaram um verdadeiro ringue em praça pública, ou melhor, construíram um barraco. A pancadaria foi tão intensa que o golpe mais suave foi pé no saco, os dois botaram até o nome das respectivas mães no charivari.

As perguntas agora são essas:

Quem caiu nos braços de quem?

Damon foi para Ronaldo ou Ronaldo foi para Damon?

Quem deu o abraço mais forte em quem? Ou vice-versa?

Ronaldo damonizou? Damon Ronaldizou? Ou ambos estão politicamente endemoninhados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário