quinta-feira, 30 de junho de 2011

TV Alterosa esteve em Itabira e tentou levar João Izael para ser o galã da próxima novela das oito



A última quarta-feira foi um dia de muita agitação no terceiro andar da Prefeitura de Itabira. Toda alta cúpula do SBT/Alterosa esteve na cidade para fazer um convite inusitado ao prefeito João Izael Querino Coelho: esses executivos exigiram a participação de Izael na próxima novela das oito. O encontro durou cerca de doze horas. O empresário Sílvio Santos saiu desolado da reunião: “João Izael recusou o meu convite, estou decepcionado. Eu tinha certeza de que, hoje mesmo, ele seria anunciado como o ator principal da nossa próxima novela do horário nobre”, lamentou Abravanel.

O SBT já produziu algumas das principais novelas da história da televisão brasileira como Roque Santeiro, Saramandaia, Irmãos Coragem e Pantanal. Durante as doze horas de negociações, o macumbeiro/cheiroso Luiz Zanon gritava insistentemente na frente da Prefeitura: “fui eu quem trouxe a Alterosa a Itabira, fui eu quem trouxe a Alterosa a Itabira”. Todo o mundo já sabia disso. O motorista da emissora teve uma crise de nervos quando ficou sabendo que deveria trafegar pela moderna BR 381. Então, a direção da TV Alterosa decidiu contratar o corajoso Luiz Zanon como motorista.

Os viajantes chegaram a Itabira trêmulos e ensopados de suor, mas demonstravam tranquilidade. “A viagem foi muito calma. O Zanon só errou o caminho três vezes. Além disso, ele repetiu o tempo todo que Xangô é pai, e não padrasto”, revelou um diretor do SBT.

Em tempo: nessa quinta-feira, o prefeito João Izael está completando 25 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário