segunda-feira, 27 de junho de 2011

Confirmado: Palocci vem a Itabira para inaugurar a obra da Unifei



A novela mais longa da televisão americana foi “As the world turns” e durou 54 anos. A atração, exibida pelo canal CBS até 2003, já havia contabilizado 6,3 milhões de telespectadores até a data do seu encerramento.  

A novela Redenção, da extinta TV Excelsior de São Paulo, foi o dramalhão mais longo da história da teledramaturgia tupiniquim. O enredo, que teve 596 capítulos, ficou no ar de 16 de maio de 1966 a 2 de maio de 1968.

Agora esse recorde nacional poderá ser batido pela TV Cultura de Itabira, que mostra diariamente a trama “A inauguração da obra da Unifei”, uma chanchada sem prazo definido para a exibição do capítulo final. Pelo andar da carruagem-ou do carro de Rubinho Barrichello-O “the end” pode acontecer até dentro de cem anos, com alguma boa vontade.

O primeiro prédio do campus universitário já foi concluído há muito tempo. A inauguração da obra, porém, depende de espaço nas agendas de ministros. Mas a turma de dona Dilma Rousseff vive com excesso de trabalho. O ministro da Educação Fernando Haddad, por exemplo, tem andado muito ocupado no conserto do kit contra a homofobia. Já Aloisio Mercadante, ministro de Ciência e Teconologia, se encontra ligeiramente aloprado. O ex-presidente Lula está disponível, mas cobra um pequeno cachê de R$ 100 mil reais para cada apresentação país afora.

O único companheiro com tempo de sobra nesse momento é Antonio Palocci Filho. A agenda dele está livre, leve e solta. Então, Ademg informa: o milagreiro Antônio Palocci foi convocado para vir a Itabira inaugurar o primeiro prédio da Unifei. Os preparativos para a grande festa já começaram. Em breve, o Filhos da Curva da Estação divulgará a programação oficial do evento. Aguarde mais alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário