quarta-feira, 8 de junho de 2011

Começa a campanha de vereador de Zé dá Pena



Nessa terça-feira, 7 de junho, começou oficialmente a campanha a  vereador de José da Penha, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Da Penha não perdeu tempo e já botou na rua a sua manjada técnica para burlar a Justiça Eleitoral, usando como marionete o inocente trabalhador da Prefeitura de Itabira.

Da Penha ainda teve a providencial ajuda do ex-futuro senador Efraim, dono de um balaio de votos nas últimas eleições para Senado Nacional. Efraim quase se elegeu para o sanatório, faltaram poucos votos, em torno de 500 mil.

Zé dá Pena? Lógico que não. Zé da Penha é muito esperto, não dá pena. Dá muita pena mesmo é do Zé Mané do servidor público que ainda cai na lábia de Zé da Penha, que vai permanecer acampado por trinta dias na frente da prefeitura, fazendo o seu teatrinho particular, para um mês depois chegar à conclusão de que a Prefeitura tem razão na sua proposta de reajuste salarial.

Mas parece que a maioria dos trabalhadores do município percebeu a bola fora de José da Penha, já que apenas uns doze de gatos pingados compareceram à manifestação. Até a turma dos sem-teto fugiu do teatro da alma penada, inclusive Luiz Zanon permaneceu escondido na sua barraca oficial, não botou de jeito nenhum a cara lambida para fora.

Parece que Zé da Penha começa se transformar num verdadeiro Zé dá Pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário