sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Sindicato Metabase contará com um reforço de peso na queda de braço com a Vale: o vereador alegre, Élson Sá, vai botar o seu bloco na rua




A já tradicional queda de braços entre a Vale é o Metabase promete lances emocionantes na negociação salarial desse ano. O Sindicato até já realizou uma assembleia para a apresentação de uma pré-pauta. O sindicato reivindica reajuste de 15% e um piso de R$2.296,00. O presidente da entidade, Paulo Soares, sempre reclamou de uma imensa solidão na hora de encarar os executivos da mineradora.

Mas parece que os problemas de Soares acabaram. O sindicalista vai poder contar com uma ajuda de peso nessa edição do arranca-rabo: o vereador alegre Élson Ferreira de Sá vai botar o bloco na rua e soltar os cachorros em cima dos dirigentes da mineradora.

O político do PMDB e trabalhador da Vale aprendeu muito com Zé da Pena, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Todo esse conhecimento adquirido, sem dúvida, será utilizado em benefício dos companheiros da Vale.

Na assembleia dessa quinta-feira (30/06), Élson de Sá não deu as caras por motivo de força maior. Nas próximas reuniões, ele também não aparecerá. Mas os trabalhadores da Vale não devem-se preocupar, pois  essas  ausências não passam de estratégia para confundir a direção da empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário