terça-feira, 12 de julho de 2011

Paulo Soares e Zezinho Padeiro são os preferidos para ocupar a vice de dr Damon



A derrota de Bernardo Mucida na Guerra das Bananas provocou um resultado inesperado na luta pelo cargo de vice na chapa de Damon Lázaro de Sena: a cotação do jovem professor da Funcesi no ranking de pretendentes à mão da noivinha mais cobiçada da cidade despencou. Enquanto isso, outros candidatos se beneficiaram do escorregão do protegido do milionário comuni$ta Jânio Bragança.

A corrida pela vice de dr Damon está emocionante e o quadro muda a todo instante. Nos últimos dias, aconteceu uma reviravolta espetacular. O sindicalista Paulo Soares cresceu muito nas bolsas de apostas.

Segundo observadores da cena política local, o presidente do Sindicato Metabase foi beneficiado pela declarada participação do vereador Elson de Sá na luta por melhorias de salários dos trabalhadores da Vale. Mas, a novidade mais surpreendente foi a entrada do popular Zezinho Padeiro na briga pela composição da chapa de Damon. Esse blog apurou que Padeiro conta com o decisivo apoio dos companheiros petistas que foram abandonados por Bernardo Mucida.

- Zezinho Padeiro, nesse momento, é um franco atirador. Ele apoia, mas também desapoia a união do PT com o PP. Então esse grande político vai se beneficiar de qualquer coisa que acontecer, analisou um militante histórico do PT, com o seu linguajar bem característico.  No ponto de vista desse “companheiro”, Zezinho Padeiro seria um reforço de peso na chapa do PV.

- Acho que quando Zezinho subir na balança, o prato vai pender exageradamente para o lado de dr Damon, e ele será decisivo nas eleições do ano que vem, aposta o ex-aliado do filho de dr Cacaio.

Conclusão: Zezinho Padeiro é a bola da vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário