quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vem aí a maior atração da XXIX Expoita: Zé da Pena e Zé da Fome



O segmento cultural itabirano acaba de receber dois reforços de peso. Na semana que passou, foi apresentada a mais nova dupla caipira da cidade: Zé da Pena e Zé da Fome. Esses são os nomes artísticos do presidente do Sindicato dos Servidores, Zé da Pena e o novo mega star de Itabira, padre Zé Geraldo Melo.

Eles se conheceram nas dependências do hospital Nossa Senhora das Dores. Os dois se encontravam em tratamento de saúde. Zé da Pena se recuperava de sérios ferimentos. O sindicalista foi atropelado por um furgão modelo Funcapi, na avenida João Pinheiro, no mês passado.

Já o padre Zé Geraldo estava bastante subnutrido devido a uma prolongada greve de fome. Por coincidência, os dois ficaram internados no mesmo apartamento. Naquele local isolado e tranquilo, eles se descobriram como artistas muito talentosos. Zé da Pena é dono de um recurso vocálico fora do comum, apurado em grandes discursos populares. Por sua vez, o padre Zé Geraldo revela toda a sua veia poética na redação de manifestos. Os erros de português na escrita do enviado de Deus são apenas pequenos sinais de humildade.

O grande sonho do sacerdote é se transformar num novo Marcelo Rossi. “O padre canta e compõe muito bem. Os erros de português de suas letras são propositais, já que com eles o nosso santo padre quer apenas provar que também os analfabetos são filhos de Deus. Zé Geraldo é melhor que padre Marcelo Rossi, pois além de cantar compõe bem demais”, testemunhou uma devota de São Tomé, frequentadora da paróquia do bairro João XXIII.

E a nova dupla itabirana até já tem data de lançamento: a estreia de Zé da Fome e Zé da Pena será na XXIX Expoita, no dia 14 de agosto, às 22h.


Exclusivo:

Conheça a letra do primeiro sucesso da mais nova dupla musical de Itabira.

 Use Álcool


O perecaio dançando um forró queimado
Rebolou tanto que no salão desmaiou
E corre gente, acode gente, chega gente
Um reboliço, uma voz assim gritou

Traz álcool pra ele
Dá álcool pra ele cheirar
Esfrega na venta dele
Para o rapaz melhorar

O álcool serve pra quem dá estrimilique
É combustível e é conservador também
É muito usado pra espantar maus espíritos
Sabendo usar, o álcool só traz o bem

Traz álcool pra ele
Dá álcool pra ele cheirar
Esfrega na venta dele
Para o rapaz melhorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário