sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bernardo Mucida rouba assessor de Comunicação de João Izael

Algumas bombas deverão estourar na cidade nos próximos dias. O “Diário de Itabira” tratou de detonar a primeira delas em sua edição dessa quinta-feira. O jornal flagrou uma conversa do pré-candidato a vice-prefeito, Bernardo Mucida, com o assessor de Comunicação da Prefeitura, Fernando Silva. Mucida não fez nenhuma questão de disfarçar o diálogo. Falou em alto e bom som pelo telefone:

- Olha aqui, Fernando, quero você filiado no meu partido. O Democratas precisa de um especialista em comunicação como você.

Segundo informações, Fernando Silva cedeu.


Essa foi a terceira baixa do Grupão em menos de seis meses. O primeiro a debandar foi Ronaldo Magalhães. A turma de Cácio Guerra seguiu imediatamente os passos do ex-deputado. Agora, finalmente, o filho de dr Cacaio conseguiu atrair o assessor de Comunicação do prefeito João Izael.

O monoescritor Fernando Silva é autor do best-seller “Sou Um Homem Infiel”, um livro que já vendeu mais de 200 milhões de exemplares em todo o planeta. O lançamento dessa obra-prima da literatura universal, em 2008, foi o maior acontecimento cultural de Itabira dos últimos 200 anos. A solenidade atraiu personalidades do mundo inteiro. Os seguintes escritores estiveram na terra de Drummond para prestigiar o megaevento: Machado de Assis, Guimarães Rosa, Jorge Amado, Graciliano Ramos, Victor Hugo, Pablo Neruda, Ernest Hemingway, Cecília Meireles e Anatole France, dentre outros mil.

 Carlos Drummond de Andrade preferiu não dar as caras. O poeta maior apenas enviou uma mensagem fraternal para o grande escritor de Ouro Preto:

- Caro Fernando, tenho muito carinho por você, mas não vou  aí de jeito nenhum, pois odeio bajulações. Mas, quando vir ao Rio de janeiro, não deixe de me procurar. Só não me convide para beber cerveja na zona, afinal sou gauche na vida, gosto de puteiros, mas não sou de puteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário