sexta-feira, 15 de julho de 2011

Reginaldo Calixto vai a Brasília e volta a Itabira encantado

Nessa terça-feira o provedor do hospital Nossa Senhora das Dores e pré-candidato a vice-prefeito, Reginaldo Calixto de Oliveira, esteve na capital federal em companhia do deputado Leonardo Quintão e do vereador Élson Ferreira de Sá.

O trio se reuniu com o vice-presidente da República Michel Temer. Na pauta do encontro, dentre outras coisas, o pedido de liberação de recursos para o maior hospital de Itabira e região. Essa verba será investida na reforma do hospital e compra de novos equipamentos.

A reunião transcorria dentro da mais perfeita normalidade até que entrou no gabinete a jovem senhora Marcela Temer, mulher do vice-presidente da República.


Nesse instante, baixou um silêncio profundo naquele recinto do Palácio Jaburu. Raios cortaram o céu do Planalto Central e ouviram-se trovoadas ao longe. A conversa foi interrompida abruptamente. Os visitantes perderam a voz e começaram a tremer de maneira intensa. Os lustres do teto oscilaram perigosamente.


 - Um verdadeiro tsunami de saia parecia ter varrido o local naquele momento, comentou uma testemunha do fenômeno natural.
Na hora daquela aparição inesperada, o deputado Leonardo Quintão apenas conseguiu balbuciar um breve comentário:
- Oi gente! Mas o que é isso, gente?

Élson Sá ficou perplexo e implorou:
- Me levem de volta a Itabira imediatamente, por favor. Não quero mais ficar aqui. Que coisa de doido, sô! Estou sentindo um troço estranho.

 Já Reginaldo Calixto ficou mudo, permaneceu calado o resto do dia e segue apatetado até hoje. Segundo informações, o provedor do hospital Nossa Senhora das Dores foi vítima de um forte encantamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário