quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cácio Guerra e Adilson da Vale Verde prometem duelar nesse sábado no Pico do Amor ao pôr do sol



A política itabirana sofrerá uma perda irreparável nesse final de semana. O mais beneficiado poderá ser Damon Lázaro de Sena que terá a chance de se livrar de mais um pré-candidato a vice-prefeito. Os empresários e políticos Adilson da Vale Verde e Cácio  Guerra prometem duelar no palco da Concha Acústica do Pico do Amor.

Os dois terão a oportunidade de desfrutar o último pôr do sol da terra de Drummond. O embate, que ocorrerá às 17h30, já havia sido combinado há dois meses. Tanto que é a principal atração do 37º Festival de Inverno de Itabira. O duelo será feito por meio de ataques de mamonas. Os dois se enfrentarão até à morte.

Um público de cerca de 60 mil pessoas é esperado para assistir ao espetáculo mórbido dos correligionários do ex-prefeito Luiz Menezes. Além disso, a população poderá acompanhar o drama por telões que serão instalados nos seguintes locais da cidade: praça da Rodoviária, praça Acrísio Alvarenga, praça do Campestre, praça do Areão e Ginásio Poliesportivo. Os duelistas já escolheram os seus padrinhos: Cácio Guerra será apadrinhado por Zé Geraldo do Espinhaço, já o padrinho de Adilson da Vale Verde atende pelo nome de  Cosme do  Notícias Uai.

O papa Bento XVI e Santo Agostinho deverão chegar a Itabira nas próximas horas. Os dois tentarão demover os políticos dessa ideia estapafúrdia. O Doutor da Igreja Católica e ex-bispo de Hipona falou com exclusividade ao Filhos da Curva da Estação.

- Cácio Guerra é o meu maior marqueteiro, ele fala o meu nome o dia inteiro, por isso não vou permitir que ele cometa esse excesso de machismo. Em nome de Deus, vou impedir esse duelo de qualquer jeito, promete o ex-gandaieiro Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário