segunda-feira, 18 de julho de 2011

Intervenção de Santo Agostinho e Santa Edwiges impede tragédia no Pico do Amor



O sábado itabirano amanheceu na expectativa do duelo entre os pré-candidatos a vice-prefeito Adilson da Vale Verde e Cácio Guerra. Os dois se confrontariam por meio de mamonas, no palco da concha acústica, no Pico do Amor, por volta das 17h30. O cenário já estava preparado para o grande evento.

Segundo levantamento de um instituto de pesquisa da cidade, a maioria da população torcia pela derrota dos dois. E uma multidão compareceu ao local, mas na hora h uma intervenção sobrenatural impediu a tragédia. O aparecimento de Santo Agostinho e Santa Edwiges mudou o rumo dos acontecimentos.

O bispo e ex-gandaieiro é uma devoção de Cácio Guerra. Já Adilson da Vale Verde é devoto de Santa Edwiges, a protetora das pessoas em  constantes dificuldades financeiras. Para complicar ainda mais a estranha situação, os padrinhos Zé Geraldo do Espinhaço e Cosme do “Notícias Uai”  deram o bolo.

Depois de uma longa reunião com os enviados de Deus, os empresários e políticos assinaram um TAC (Termo de Ajuste Cristão). Com isso, eles se comprometeram não falar mal um do outro enquanto estiverem dormindo.

Santa Edwiges ficou muito satisfeita com o desfecho da polêmica.  “Adilson me deve muita obrigação. Ele não se emenda, já que sua conta bancária vive no vermelho, mas é um bom menino. Ele jamais deixaria de atender a esse meu pedido, chega de violência nesse mundo conturbado”, conclamou Edwiges.

Santo Agostinho, por sua vez, elogiou a boa vontade de Cácio Guerra. “Cácio Guerra fala muito, mas também é um menino muito bom. Acho que esse TAC vai acabar de uma vez por todas com essa situação lamentável. Fazer Cacinho ficar calado enquanto dorme já é um avanço considerável”, apostou o antigo jogador Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário