sábado, 13 de agosto de 2011

Bernardo Mucida jura que nunca bebeu cerveja com Gui: Mas, e uísque?

Filhos da Curva da Estação flagrou:


O empresário Emerson Alvarenga Barbosa, o popular Gui, sempre foi um beberrão. Antigamente, quando pobre, ele vivia mergulhado num barril de chope. Hoje, ligeiramente rico, não dispensa bom vinho ou legítimo escocês.  Mas beba o que beber, Gui é ótima companhia, de altos copos e animado papo.

Na mesa de bar Alvarenga Barbosa canta, ri e conta piadas. Trata-se de uma figura impagável, na real e no real.  O dono da MD Predial é, portanto, mais um sócio benemérito da Curva da Estação.

Já o professor Bernardo Mucida anda indignado com a epidemia de fofocas que assola Itabira. E o jovem pré-candidato a vice-prefeito tem razão:  um avassalador  tsunami de conversas fiadas tem  detonado a cidade, há muito tempo. E, há pouco tempo, por exemplo, alguém espalhou na internet que Mucida e Gui são inseparáveis companheiros de homéricas cervejadas.

O filho de dr Cacaio usou uma rede social para desmentir mais esse fuxico:
- Certamente não me agrada ver meu nome sendo associado a práticas ou pessoas que não fazem parte do meu convívio.  Sem qualquer juízo de valor, fato é que nunca tomei cerveja com Gui, jura Mucida.

Tudo bem: o ídolo da família Alvarenga jamais tomou cerveja com o maior construtor de prédios da terra de Drummond. Mas, faz dez anos que Gui parou de engolir louras geladas. Hoje em dia, ele só se empanturra de vinhos, conhaques e uísque. Então Bernardo Mucida, com certeza, jamais bebeu cerveja com Gui. Mas, o possível futuro vice-prefeito não desmentiu que tenha enchido a cara de uísque na companhia do ex-secretário de Obras de Ronaldo Magalhães. Será que foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário