quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Zé da Fome será recebido no Vaticano pelo papa João Paulo II



O mega star itabirano padre Zé Geraldo Melo, popular Zé da Fome, será recebido no Vaticano pelo papa João Paulo II... Epa! Pare de me cutucar, cara!

Zé Geraldo ficou mundialmente conhecido depois que perdeu 52 kg em uma greve de fome de sete dias.

O papa João Paulo II reconheceu o empenho do religioso mineiro na luta pelos direitos dos frascos e comprimidos... Mas, que saco! Quer parar de me cutucar???

O quêêêêêêêêêêêêêêê??? O papa não é mais João Paulo II??? Como assim??? O polonês foi derrubado??? O quêêêêêêêêêêê??? Mas que história é essa de Bento XVI??? Cê ta doido, cara!  Essa foto aí é de Élio Quadrado, o presidente do SAAE. Peraí, o Élio de Ipoema de bento não tem nada. E cadê o chapelão amarelo dele? E ele também não está segurando aquele pausão com a mão esquerda. E quede o anelão do pescador?  Cê ta doido mesmo, Quadrado não é sumo pontífice nem aqui e nem na China, é só irmão de Zé Inácio. Tudo bem que esse parentesco faz qualquer um ser canonizado. Mas.... menos, viu?  Como diria Leonardo Quintão:

-Élio é do PMDB, mas papa não pode, viu gente!!! Papa por aqui só Newton Cardoso.

Então tá: seja lá quem for o papa, ele vai receber Zé da Fome lá no palácio Apostólico, na praça de São Pedro. Ou seja: o santo padre vai ter uma audiência com um outro santo padre.

Essa visita faz aumentar as especulações sobre a sucessão papal. Segundo estudiosos dos bastidores da Igreja Católica, a presença de Zé da Fome no Vaticano aumenta consideravelmente a chance de dom Odilon Guimarães ser o próximo ocupante do trono de São Pedro.

Uma das Centúrias de Nostradamus indica que o próximo líder da Igreja Católica adotará o título de papa Come-quieto I. Essa mesma centúria também revela que o padre Zé da Fome será o próximo vice-prefeito da terra de Drummond, numa chapa encabeçada por um político filho de Dâmonides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário