quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Jovem advogado leva surra de mulheres na Secretaria de Ação Social



O pau comeu na Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Itabira, na tarde dessa segunda-feira (15/08). A vítima da pancadaria foi Joviano Gabriel Mayer, um jovem advogado de Belo Horizonte, que levou uma surra de duas mulheres. 

Uma das mulheres desferiu um cruzado de direito no queixo do defensor dos sem-teto da cidade. A outra aproveitou a confusão e esmurrou o olho esquerdo do advogado.

O motivo do charivari: Joviano tentou tomar de uma delas um documento com as regras sobre a concessão de vales-transporte para pessoas carentes do município. 

A segurança da Prefeitura de Itabira teve muito trabalho para conter os ânimos.  

 Depois do tumulto, o advogado apareceu trêmulo e pálido no térreo do prédio da Secretaria de Ação Social.

No mesmo instante, ele foi cercado por um batalhão de repórteres e fotógrafos.  O jovem belo-horizontino chorava copiosamente quando desabafou para a imprensa:
 “Estou muito decepcionado, eu não sabia que as mulheres de Itabira eram tão violentas. Eu vou denunciar essa agressão à Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. Eu vou enquadrar essas duas malvadas na Lei Maria da Penha. Além disso, vou entrar com uma ação por perdas e danos. Estou morrendo de vergonha, jamais imaginei que apanharia de mulheres”, lamentou Joviano.

Um cidadão que presenciou a cena também comentou bastante emocionado:
  “A gente estranha muito quando leva a primeira surra de mulheres, mas, com o tempo, a gente acaba se acostumando. Esse advogado é muito novo e, com certeza, ele ainda vai apanhar muito de mulheres”, previu.

Um comentário:

  1. hehehehehe tomou uma SURRA!!!!! vítima de ESPANCAMENTO!!!!! sensacionalismo podre e pobre desse blog... fala sério... aliás sejam sérios nas postagens...

    ResponderExcluir