segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Outro furgão Funcapi descontrolado atinge Zé da Pena: testemunhas flagram um manjado motorista

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Itabira definitivamente atravessa uma má fase em sua vida. Primeiro Zé da Pena foi abandonado pelos trabalhadores da Prefeitura. No mês passado, foi atropelado na principal avenida da cidade.

Na manhã do dia 12 de agosto, ele sofreu um novo atropelamento, na entrada da cidade, nas proximidades da estátua do poeta Carlos Drummond de Andrade.  Um furgão vermelho modelo Funcapi atirou o sindicalista a uma distância de 500m.  Por coincidência, um automóvel da mesma marca do acidente anterior. Da Pena flutuou mansamente no ar e chocou violentamente contra a velha locomotiva estacionada na praça do antigo escritório do Areão. O barulho do impacto foi tão grande que assustou vários casais que se encontravam no interior da máquina. Essas pessoas fugiram totalmente nuas em direção a uma concessionária existente nas proximidades.

Segundo testemunhas, Zé da Pena tentou deter o veículo que descia velozmente em direção ao centro da cidade.
- O Zé é doido. Ele tentou parar o Funcapi no peito. Ele é forte, mas não é super-homem, ele não pode querer remar contra a maré, comentou uma moradora do bairro Amazonas.

Um morador do bairro Areão, que pediu para não ser identificado, garante que conhece o motorista do Funcapi.
- Eu acho que conheço o cara que dirigia aquele carro. Era um sujeito bastante magro, negro, meio calvo e com um sorriso tímido, afirmou o cidadão que, imediatamente foi interrompido por uma criança de cerca de sete anos:
- Que é isso, moço! O motorista do Funcapi era João Izael.

Desconcertado, o pai do menino reagiu:
- O que é isso, moleque! Você não viu nada. Cale essa boca, fofoqueiro do diabo.

Devido a esse acidente o show de Zé da Pena e Zé da Fome, a principal atração da XXIX Expoita, foi cancelado. O estado de saúde do presidente do Sindicato dos Servidores do Município não foi divulgado.


VEJA O RETRATO FALADO DO MOTORISTA QUE ATROPELOU O ZÉ DA PENA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário